terça-feira, 8 de junho de 2010

Duas Pessoas Presas na Restinga

Polícia Civil da Capital prende duas pessoas na Restinga por tráfico de drogas
05/06/2010 17:56


Operação da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (1ª DIN), na Restinga, extremo sul da Capital, resultou na prisão de um indivíduo que seria um dos responsáveis pela guarda de drogas na região. Os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Foro local, por volta das 9 horas deste sábado (05/06).

Em um dos imóveis, os agentes apreenderam um veículo Fiat Palio, o qual foi conduzido ao DENARC para ser vistoriado, à procura de drogas. Em outra residência, na Alameda S, os policiais localizaram sob a cama no quarto em que dormia um homem de 38 anos, sem antecedentes, um tijolo de crack com formato trapezoidal, semelhante ao de barras de ouro, pesando 1 kg.

Segundo o delegado Márcio Zachello, titular da 1ª DIN, os agentes localizaram ainda um revólver calibre 38 e munições. O investigado foi conduzido ao DENARC e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As investigações prosseguirão visando responsabilizar o proprietário da droga ali depositada e os locais onde a mesma seria distribuída para ser comercializada.

De acordo com o diretor do DENARC, delegado João Bancolini, a ação é importante, pois a quantidade de crack apreendido resultaria em cerca de 5 a 7 mil pedras que seriam vendidas a usuários, sendo um trabalho que vem a somar com a intensa repressão ao tráfico local que tem sido desenvolvido pela 16a DP da Capital - Restinga. O autuado, depois de ouvido, foi encaminhado ao Presídio Central. O Dernarc recebe denúncias através do número 0800 518 518.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim