terça-feira, 8 de junho de 2010

Deputado Estadual Francisco Appio

O deputado Francisco Appio protocolou hoje (07/06) o Projeto de Lei que denomina a Rodovia Armando Waldemar De Zorzi a RS020, no trecho da interseção com a RS453 Rota do Sol – Rodovia Euclides Triches (Tainhas), à interseção com a BR285 (São José dos Ausentes).

De acordo com o parlamentar, o PL visa homenagear Waldemar De Zorzi, que foi um empresário que muito contribuiu para o desenvolvimento e o incentivo do reflorestamento e aproveitamento de energia renovável da região.

Veja no site www.appio.com.br o Projeto de Lei na íntegra e sua justificativa.



As últimas notícias/opiniões no www.twitter.com/franciscoappio



*DALAIO Claudio, defende marketing/propaganda para maçã. *ROSSI Túlio (Extrema) elogia resgate da história do Tiro de Laço (cultura/história).
*OLIVEIRA Lauro, voltou de Vila Velha-ES sem ver cirurgia do cunhado caminhoneiro. *PINTO Samuel - autônomo- sofreu acidente dia 21 de maio.

*OSSANI Paulo, levará Centronor à TRANSPO SUL.
*RIGOTTI Carlos, artista plástico, fará 80 anos dia 13/6. *COSTA Rosa Corso, viúva de Pedro Luiz Costa, um pouco mais, 101 anos em 1/9.
*NEVES Eduardo, reconhecido e premiado arquiteto em Porto Alegre. *MILMANN Túlio, colocou Vacaria no Informe Especial (ZH 05/06). *DEZORZI Valdemar, grande empreendedor da Celulose Cambará nas placas da RS020. *DIAS Ronaldo Cunha, cirurgião, faz sucesso como cartunista.
*SECCHI Omar e irmãos (Rodoplast-Vacaria) empregam 150 e aproveita plásticos reciclados. *PAIM Cassiano, em Portugal (com grupo folclórico).

*TESSARO Favarino emprega 150 pessoas (tem vagas) na fábrica de pincéis de N.Roma. *PASUCH Douglas (vice) e Camilo (prefeito) asfaltam a RS448

CAMARGO Homero (UCS) anunciará os resultados da Pesquisa das Àguas. *UCS Campus Vacaria, pesquisou a qualidade e potencial da região.


Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim