sexta-feira, 4 de junho de 2010

Corinthians Vence o Inter


O quarto tropeço

Bolívar disputa a bola com Dentinho. O resultado em São Paulo deixa o Inter no 16 lugar no Brasileirão
Crédito: daniel augusto jr / ae / cp
Bolívar disputa a bola com Dentinho. O resultado em São Paulo deixa o Inter no 16 lugar no Brasileirão
Crédito: daniel augusto jr / ae / cp
FABRÍCIO FALKOWSKI | fabricio@correiodopovo.com.br

Definitivamente, o Inter não faz um bom Brasileirão. Ontem, perdeu para o Corinthians, no Pacaembu, por 2 a 0 e aproximou-se perigosamente da zona de rebaixamento. Agora, a campanha colorada se resume a seis partidas e quatro derrotas. "Perder sempre doí, mas mostramos um bom jogo. O Corinthians é um grande adversário", lamentou Guiñazu.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, com boas chances em ambos os lados. Andrezinho, por exemplo, quase marcou aos 24. Iarley respondeu dez minutos mais tarde. O Inter até levava certa vantagem por ficar com a bola por mais tempo. Mas o árbitro marcou um pênalti duvidoso de Sorondo em Danilo aos 36 minutos. Roberto Carlos cobrou com força e no canto, Lauro voou na bola e quase fez a defesa: 1 a 0.

O primeiro tempo acabou com o Inter dando a impressão de que poderia empatar na etapa final. Mas não foi isso que aconteceu. Logo aos 7 minutos, depois de um erro dos colorados no ataque que deu origem a um contragolpe, Iarley recebeu dentro da área e chutou no ângulo de Lauro, ampliando para a vantagem para 2 a 0.

O segundo gol desestabilizou o Inter. Ênderson Moreira trocou Andrezinho, que vinha bem, por Taison, nocauteando o time. O meia deixou o gramado visivelmente contrariado com a substituição. No final, aos 38, Alecsandro quase marcou, mas a bola bateu no poste. "Fomos bem, mas não conseguimos fazer o gol. Daí, fica difícil de ganhar", finalizou Sorondo.

Corinthians 2 x 0 Internacional

Corinthians: Felipe; Jucilei, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo (Tcheco) e Bruno César (Paulinho); Dentinho (Defederico) e Iarley. Técnico: Mano Menezes.

Inter: Lauro; Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho (Taison); Walter (Thiago Humberto) e Alecsandro (Edu). Técnico: Enderson Moreira.

Árbitro: Sandro Meira Ricci.

Público: 33.361.

Local: estádio Pacaembu.

Gols: Roberto Carlos (28''/1 T) e Iarley (7''/2 T).








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim