sexta-feira, 14 de maio de 2010

Prisão de Líder do Tráfico no Campo da Tuca

Polícia Civil Gaúcha colabora com a prisão do líder do tráfico no Campo da Tuca
13/05/2010 12:39


Um dos indivíduos mais procurados do Rio Grande do Sul – Juraci Oliveira da Silva, conhecido como Jura – foi preso nessa quarta-feira (12/05) na cidade de Bela Vista do Norte no Paraguai. Ele estava com mandados de prisão, expedidos pela Justiça Gaúcha, solicitados pela Polícia Civil, através da 20ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Alegre.

Segundo a Polícia Civil, Jura é líder do tráfico no Campo da Tuca, na Capital gaúcha. Em 23 de março deste ano, os agentes da 20ª DP foram até Pedro Juan Caballero reunir-se com a Senad e Polícia Federal para tratarem da investigação que resultou na prisão de Jura. A prisão foi realizada por agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai.

Conforme informações repassadas pela Senad, na ocasião da prisão Juraci portava documento de identidade falso. Ainda na manhã desta quinta-feira (13/05) agentes da Polícia Federal de Ponta Porã fizeram contato com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul para a confirmação da identidade do indivíduo preso.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim