terça-feira, 18 de maio de 2010

Polícia Civil de Vacaria Faz Palestra contra á Drogas


Polícia Civil ministrou palestras de combate às drogas


Nos dias 13 e 14 deste mês, a Polícia Civil de Vacaria através do delegado de Polícia Regional João Estevam Mazine da Silva, disponibilizou a realização de três palestras sobre prevenção às drogas.

Dirigidas às crianças e adolescentes e seus pais, as palestras abordaram também o trabalho da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas, além da importância da colaboração da sociedade com informações neste trabalho investigativo.

O inspetor de Polícia João Carlos Pinto de Abreu, responsável pelo Serviço de Inteligência Policial e Análise Policial, foi quem ministrou as palestras, sendo realizado o encontro na Escola Estadual de Ensino Fundamental Quintella da Silva Ly, em Vacaria, onde o público participante foram pais e professores, atendendo o convite da diretora do educandário, professora Vanessa Campos Boeira.

Já outros dois eventos aconteceram em São José dos Ausentes, município que pertence à área da 25ª Região Policial. Naquela cidade, as palestras também foram ministradas pelo inspetor Abreu para mais de 200 alunos e pais, atendendo a solicitação da presidente do Lions Clube daquela cidade, Luciana Andréa Cesa.

Na oportunidade o encontro foi realizado nas dependências da Escola Estadual de Ensino Médio Antonio Velho, que fica localizada na Avenida Ismênia Batista Ribeiro Velho.
________________________________________
Na foto o inspetor Abreu, representando a Polícia Civil com a direção da Escola Estadual Antônio Inácio Velho e os componentes do Lions Clube de São José dos Ausentes.


Data: 18/05/2010 - 16:47
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1 e Assessoria de Imprensa Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim