sábado, 1 de maio de 2010

Perturbação da Ordem Pública em Vacaria RS

Hoje em dia notamos que os pais se omitem na educação dos filhos. Hoje as crianças e adolescentes são educados e criados em não respeitar as pessoas, ambientes, sem disciplina e incomodam e perturbam a ordem pública com omissão dos pais. Eu que além de trabalhar com a comunicação e sou uma pessoa humana, um cidadão tenho problemas e sofro como todo mundo. No dia 28/04/2010 me deparo na frente da minha com uma perturbação em via pública na Rua Décio Martins Costa esquina com James Watts Bairro Jardim América, crianças enchendo o saco das 18:00 hs até 22:00 hs fazendo da via pública cancha de futebol e os pais como sempre omissos, obstruindo a rua e prejudicando o fluxo de veículos. O Bairro Jardim América que possui várias áreas de campo que podem ser praticado o futebol. Eu como sou sensível não quis fazer um registro de ocorrência contra os pais omissos das crianças por perturbação da ordem pública. Já tinha procurado o Conselho Tutelar anteriormente a esse fato para comunicar e que os pais fossem chamados e fui bem atendido pelo Conselheiro chamado de Jesus e tive garantia a mãe das crianças seriam chamadas, mas não obtive resposta. No dia 29/04/2010 voltei ao Conselho Tutelar e conversei com a funcionária pois os conselheiros não estavam no local e conversei com a secretaria que tenho uma amizade com a mesma ela achou um absurdo do meu pedido a aquele órgão e afirmou que torcia que o conselheiro não fosse verificar o fato e não comunicasse os pais das crianças, aí eu disse para ela que se fosse na frente da casa dela que ficassem o dia inteiro enchendo o saco se ela iria gostar. Para uns é normal crianças ficarem na rua até as 22:00 horas da noite enchendo o saco dos moradores no Bairro Jardim América. No Bairro Santa Terezinha em nossa cidade jovens se reuniam ficavam conversando sem incomodar ninguém os moradores chamaram até a Brigada Militar para retirar os jovens da esquina, o engraçado no Bairro Santa Terezinha os moradores tem razão eu para a funcionária do Conselho Tutelar de Vacaria RS não tenho razão. Mas infelizmente eles podem encher o saco, perturbar os outros, mas com certeza se fosse eu ou meus filhos que não tenho seriamos processados, chamariam a Brigada Militar e eu seria o bandido, o patinho feio e eles os mocinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim