quarta-feira, 19 de maio de 2010

Oração Para Abrir os Caminhos Financeiros

ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS

Esta oração me foi enviada por uma pessoa a quem contei minhas aflições
financeiras.

Depois de lê-la com muita fé, após duas horas, recebi uma ligação onde me informavam ter sido aceita como provedora de uma das maiores instituições financeiras de nosso país.

Creiam!

Por isso quero transmitir-lhes a oração, e que Deus abençoe sua necessidade financeira e a satisfaça em dobro.

A benção financeira:

(Se necessita uma benção financeira continua a ler este e-mail).

Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente..

Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.

Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.

Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.

Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti.


Pai Amado és o mais poderoso que pode existir.

Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos.

Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.

Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.

Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.

Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.

Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém.

Gaste 60 segundos para enviar de uma só vez a 30 pessoas e dentro de horas
terá uma multidão orando por nós e por todos que receberem esta oração.



--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim