quinta-feira, 13 de maio de 2010

Novo Chefe de Polícia

Goularte anuncia delegado Álvaro Steigleder Chaves como novo chefe da Polícia Civil
10/05/2010 16:44

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (10), na sede da Secretaria da Segurança Pública, o secretário Edson Goularte, acompanhado do chefe de Polícia, delegado João Paulo Martins, e do subchefe da instituição, delegado Álvaro Steigleder Chaves, anunciou o pedido de aposentadoria de João Paulo Martins. O subchefe assume o posto temporariamente, aguardando a tramitação e publicação do processo de aposentadoria de Martins.

Em seu pronunciamento, Edson Goularte agradeceu o trabalho desenvolvido por João Paulo Martins à frente da Polícia Civil, com resultados operacionais reconhecidos pela sociedade gaúcha. “Aceitamos o pedido de aposentadoria e assinalamos que isto é parte da rotina da vida pública, onde cumprimos missões. O importante é que a seqüência do trabalho e o compromisso com resultados será dada pelo delegado Álvaro”, enfatizou Goularte. O titular da SSP observou, ainda, que a sintonia entre Martins e Chaves fará com que a mudança ocorra de maneira tranqüila e natural, garantindo eficiência e transparência ao processo.

Em sua fala, o delegado Álvaro Steigleder Chaves disse que se focará na qualificação permanente da Polícia e de seus servidores, com valoração ainda maior dos investimentos que vem sendo realizados pelo governo do Estado na infraestrutura da organização. “Vamos estabelecer metas e dar continuidade as ações de planejamento estratégico da instituição e do Programa Estruturante Cidadão Seguro, que tem nos feito colher frutos positivos na melhor prestação de serviço aos gaúchos”, frisou Chaves.

João Paulo Martins, por sua vez, destacou que deixa a Polícia Civil com a certeza do dever cumprido. “A saída da nossa função é fruto de projeto pessoal, de planejamento para a aposentadoria e da percepção íntima de que este era o momento para efetivarmos essa decisão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim