sexta-feira, 14 de maio de 2010

Neto afirma Flamengo é Uma Várzea



Craque Neto: O Flamengo é uma várzea!!!
14 de Maio de 2010 13:04
27 Recomendações

* Recomendar
* Comentar

Por Neto, Comentarista do Yahoo! Esportes

A torcida rubro-negra sempre fica brava comigo, mas falem a verdade: alguém já viu bagunça maior do que essa que está acontecendo no Flamengo??? Primeiro o Adriano vai treinar quando quer e nada lhe acontece. O companheiro Vagner Love se viu no mesmo direito e também tem seus atrasos constantes. Todo mundo passa a mão na cabeça dos dois.

A bola da vez foi o goleiro Bruno, que afirmou em uma entrevista de rádio estar se lixando para as vaias da torcida após a derrota na Libertadores para a Universidad de Chile. Depois de uma conversinha com a presidente Patrícia Amorim, lá foi o jogador passar o constrangimento de pedir desculpas para alguns torcedores em público. Teve um grandão careca que falou um monte de besteira na cara dele. O goleiro nada pode fazer. É brincadeira, né?

Deve ter gente pensando que minhas críticas foram geradas por dor de cotovelo por causa da vitória sobre o Corinthians, mas não é nada disso. Sou comentarista e falo sério: um clube grande tem que ter conduta profissional. Atletas que respeitem isso. Que valorizem o local de trabalho. E essa troca no Flamengo entre jogadores e clube não mostrado nada de positivo nesse sentido.

Neto é comentarista do Yahoo! Brasil e da TV Bandeirantes. Como jogador, brilhou no Corinthians e passou por Palmeiras, Santos, São Paulo, Guarani, Atlético-MG e Paulista de Jundiaí. Fale com ele: craqueneto10@yahoo.com.br / twitter: @10Neto

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim