segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fossati Briga com Jornalista em entrevista Coletiva

Na entrevista coletiva de ontem o técnico Jorge Fossati, ficou descontrolado com a pergunta do repórter Sérgio Couto, que tratava das constantes reclamações do COLORADO com a arbitragem. Eu não achei que o repórter foi mal educado ou agressivo com o treinador, fez uma pergunta pertinente e ele se saiu muito bem na resposta.

Fossati tem razão, esse ano o INTER tem sido muito prejudicado pelas arbitragens, os árbitros, de maneira geral, tem sido muito ruins nos certames nacionais. Ele mostrou que não tinha razão a pergunta uma vez que o INTER não fora beneficiado pela arbitragem e sim prejudicado e aquela não era a primeira vez.

Mas depois disso, ele inexplicavelmente, se tomou de uma raiva descontrolada e segundo relatos de diversos repórteres chegou a convidar o jornalista para as "vias de fato" no vestiário COLORADO. Eu insisto que o Fossati tinha razão na sua resposta, mas não consigo enxergar o motivo de tamanha raiva.

Já não é a primeira vez que ele "dá pití" e encerra a coletiva, e também não é a primeira vez que o departamento de futebol COLORADO tenta criar polêmica com os repórteres para desviar a atenção para sua incapacidade de resolver os problemas do vestiário (foi assim na briga do Tite com o D´Ale, ou no caso do pufe do INDIO), o que demonstra que ao invés de tentar resolver os problemas do INTER, está se procurando um culpado de fora.

Quinta-feira teremos uma decisão, a partida mais importante do ano, até agora, onde precisamos de toda a calma para construir o resultado mais favorável, sem tomar gols, e a semana já começa conturbada por uma discussão totalmente desnecessária.

AGORA É GUERRA!!!! VAMO VAMO INTEEEEERRR!!!!
Fonte: Blog o jogo do Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim