quinta-feira, 27 de maio de 2010

Documentário

Original Message -----
From: Andrea Gouvea Vieira e Julia Bacha

"Estou no Rio para exibir meu filme, BUDRUS, durante o Forum Aliança das Civilizações neste quinta, 27 de Maio, às 14h30 no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro.

Estarei lá para uma conversa após o filme. Divulguem também para amigos que se interessem pelo tema. Detalhes sobre o filme abaixo.

Para acesso ao local é exigido o credenciamento no site: http://inscricoes.aliancadecivilizacoes.mre.gov.br/f1b


Abraços,



Julia Bacha"

---------------------------------------------



Documentário Budrus


Vencedor do Prêmio do Público no Festival Internacional de San Francisco, da Prêmio Especial do Júri no Festival Internacional de Tribeca e no Documenta Madrid, e segundo lugar do Prêmio do Público no Festival Internacional de Berlim, o documentário BUDRUS volta ao Rio para participar do Fórum Aliança das Civilizações, uma iniciativa da ONU.

Para assistir ao trailer e ler mais sobre o filme, visite www.budrusthemovie.com

Da site do festival É Tudo Verdade:

Vilarejo na fronteira entre a Cisjordânia e Israel, Budrus ocupou as manchetes em 2003, quando foi palco de um inusitado protesto não-violento. O motivo foi o anúncio da construção de um muro pelo Governo Israelense que destruiria oliveiras histórica e economicamente importantes. A frente do movimento estava Ayed Morrar, cuja liderança comunitária e pacifista uniu em torno da causa facções palestinas rivais, como a Fatah e o Hamas, e judeus progressistas. Também importante para a mobilização foi Iltezam, a filha de Morrar, que conseguiu uma adesão maciça de mulheres. Ouvindo todos os lados envolvidos, a diretora brasileira de origem libanesa, Julia Bacha, monta um amplo painel de uma situação explosiva no Oriente Médio que encontrou solução por via pacífica.

_________________________
Julia Bacha
Director & Producer, BUDRUS
Media Director, JUST VISION
www.justvision.org


-----Anexo incorporado-----


_______________________________________________
Cartaoberro mailing list
Cartaoberro@serverlinux.revistaoberro.com.br
http://serverlinux.revistaoberro.com.br/mailman/listinfo/cartaoberro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim