segunda-feira, 19 de abril de 2010

Zagueiro Índio sobre Acidente

Zagueiro Índio pode receber alta a qualquer momento
Cirurgia nos braços do atleta foi bem-sucedida
Amauri Knevitz | amauri.knevitz@rbsonline.com.br

O zagueiro Índio deve receber alta ainda na manhã desta segunda-feira. Internado no Hospital Cristo Redentor, o jogador do Inter foi submetido a cirurgia nos dois braços na madrugada desta segunda, após sofrer cortes nos membros.

Índio foi examinado pelo especialista na parte vascular, que constatou que a cirurgia foi bem-sucedida. Falta agora a avaliação do cirurgião plástico.

Pacientes que também estavam na sala de emergência disseram que o defensor teria se envolvido em uma briga em uma boate. Com uma lesão no joelho, Índio não jogou a final da Taça Fábio Koff neste domingo. Ele já era dúvida para a partida de quinta-feira, contra o Deportivo Quito, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Mulher de Índio afirma que zagueiro se machucou em casa

A mulher do zagueiro Índio foi ao hospital na manhã desta segunda. Lilian disse que o jogador se machucou em casa.

– Ele foi se levantar de um puff com um copo na mão. No esforço, o copo se quebrou e ele acabou se cortando – contou Lilian rapidamente à reportagem.

O atleta foi levado ao hospital pelo amigo que estava com a família no apartamento. Lilian disse que não acompanhou o marido, pois precisava ficar com as crianças. Ela conversou com Índio ainda durante a madrugada e ele explicou que estava bem.


CLICESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim