quinta-feira, 22 de abril de 2010

Traficantes Presos em Vacaria RS


PC e BOE acabam com mais um ponto de tráfico de Vacaria


Em mais uma operação em conjunto da Polícia Civil, através da DP Vacaria e o POE do 10º BPM resultou no estouro de um ponto de tráfico e a prisão de dois traficantes.

Há dois meses a Seção de Investigações da DP Vacaria vinha investigando um ponto de tráfico localizado na Rua Farroupilha, 273, e na noite do último sábado, dia 17, foi desencadeada a operação, que teve a participação de policiais civis da DP Vacaria e Policiais Militares do POE.

No local, segundo o delegado Carlos Alberto Defaveri, que presidiu a operação e as investigações, foi encontrado crack em quantidade menor que se esperava, mas suficiente a prisão em flagrante de Fábio do Nascimento Vieira “Cabelo”, 30 anos e Sérgio Borba Duarte “o Rosinha”, com 39 anos.

Segundo a PC, já havia várias informações do local e, no momento da operação policial, havia seis usuários já conhecidos da Polícia por vício no crack.

Todos foram conduzidos a Delegacia e os dois traficantes autuados em flagrante.

Sérgio Borba Duarte chegou a resistir na operação, mas foi dominado pelos policiais e conduzido a DP antes mesmo que as buscas se encerrassem.

A 50 metros desse local, ainda no mês de janeiro, Leonardo dos Reis Bernardo, “o Magoo”, pessoa com vários antecedentes criminais, foi morto em uma emboscada.

A prisão de Sérgio e Fábio deve devolver a tranqüilidade aos moradores da Rua Farroupilha e arredores, onde havia movimentação de usuários, e as ocorrências que circundam o tráfico, como furtos e roubos.


Data: 19/04/2010 - 11:06
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1 através de boletim elaborado pelo plantão da PC de Vacari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim