sexta-feira, 30 de abril de 2010

Partido Progressista

PROGRESSISTAS NÃO DECIDEM HOJE



A reunião do Diretório Estadual do Partido Progressista foi convocada para avaliar os Encontros Regionais, realizados em março e abril, no interior do Estado. “Caminhamos para a decisão, mas não acredito que seja nesta semana”, afirma o Líder Partidário do PP, deputado Francisco Appio.



“Pela manhã, vamos conversar com os pré-candidatos às eleições proporcionais (Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa). À tarde, vamos avaliar as negociações com os candidatos ao Piratini (Yeda, Fogaça, Lara e Beto Albuquerque). A prioridade é a coligação nas proporcionais, e como não houve acerto com o PSDB ou qualquer outro, talvez o partido tome uma decisão inédita. Concorrer sem candidato ao governo, deixando livre para GOVERNADOR, priorizando as candidaturas ao Senado (Ana Amélia Lemos e mais um candidato) e a campanha dos deputados estaduais e federais. No segundo turno, o PP entra na campanha para o Palácio Piratini, apoiando quem assumir parte da doutrina progressista (idéias e não cargos)", comenta Appio


As últimas do www.twitter.com/franciscoappio



CONHEÇA a BR470, Clemente Argolo e Lagoa Vermelha - terra da Ana Amélia Lemos - acessando a publicação ALEXANDRE PATO em www.appio.com.br



RUBEM LUDWIG foi outro famoso que nasceu em Clemente Argolo (como a jornalista Ana Amélia Lemos). Nasceu em Clemente Argolo, quando seu pai era médico em Lagoa Vermelha. Depois transferiu a família para Canoas.



LUDWIG foi General do Exército e Ministro da Educação (1980/82). É nome de Escola em Canoas e Umbu (SP). Rua em Canoas tem o nome do seu pai.



ARCHIMEDES ALMEIDA, mentor da Fundação Banrisul, foi o primeiro (dos lagoenses que residem fora) a confirmar presença dia 15 na Festa da Ana.



NETO de Maximiliano de Almeida, lembra que o avô homenageou Clemente Argolo (Coronel do Exército) que ajudava Lagoa Vermelha em Porto Alegre. Procuramos parentes de Clemente Argolo, localizamos o Dr. ALEXANDRE ARGOLO, sobrinho de Clemente. Era médico da PUC e morreu no ano passado, aos 101 anos.



ENCONTRO – A organização do evento é do PP, mas a festa/homenagem à jornalista é da comunidade lagoense e regional.



LUIZ CARLOS KRAMER, vereador e presidente do PP, coordenará a colocação dos ingressos em Lagoa Vermelha. Fiquei com os lagoenses não residentes na região e com as delegações de 40 municípios (AMUNOR/AMUCSER).



CONVIDAREMOS Ronaldo Santini, Salete Camozzatto, Valdir Colatto, Carlos Alberto Defaveri e Aramis Garcez, entre outros lagoenses que estão fora da cidade.



E MAIS: Nereu Lima, Moacyr Schimit, Milton Stella, Laercio Berthier, Paulo Gilvane, Pedro Incerti, Xiru Pereira, Percio Moraes Branco e Luiz Carlos Rech.



CONVIDAREMOS: Isaack Chedid, Inelvis Alegretti, Jair Lima, Jarbas Lima, Joabel Pereira, João Pantaleão, Porca Véia, Ministra Nancy Andrighi e advogado Nereu Lima



CONFIRMADOS: (Almir Nacul, Leo Lima, Antonio Carlos Lacerda, Batista Filho, Haroldo Garcez, Archimedes Almeida e Augusto Berthier).



FESTA PARA A JORNALISTA será suprapartidária, mas a iniciativa é do Diretório Municipal do PP de Lagoa Vermelha e de Francisco Appio.



ANA AMÉLIA LEMOS será festejada dia 15 de maio. Venda de convites começa dia 5. Churrasco reunirá 3 mil pessoas na Associação dos Motoristas





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim