quinta-feira, 29 de abril de 2010

Noticias do Inter

Notícias do Inter
Confira as últimas notícias sobre o Internacional nesta newsletter do Clube, no site oficial www.internacional.com.br e no portal da TV Inter www.tvinter.tv !

Inter na Argentina pela Libertadores

O Internacional chegou a Buenos Aires por volta das 22h desta segunda-feira para o confronto diante do Banfield, válido pelas oitavas-de-final, da Copa Libertadores da América, partida marcada para a próxima quarta, 21h50min, no Estádio Florêncio Sola. Clique aqui e leia mais!

Inter B vence equipe principal do River Plate-URU

A excursão do Inter B pelo Uruguai começou com grande estilo. A equipe de Enderson Moreira entrou em campo na tarde desta terça-feira e venceu de virada o River Plate por 2 a 1, em amistoso realizado no Estádio Saroldi, em Montevidéu. Leia mais!

Copa Nike: nova vitória garante classificação

Os infantis colorados golearam o Olé Brasil por 3 a 0 na tarde desta terça-feira e garantiram classificação à fase eliminatória da 17ª Copa Nike. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo A. Andrigo (2) e Willian anotaram os gols do Internacional. Leia mais!

Museu do Inter: Internacional, o Clube do Povo!

O Internacional é conhecido por ser o clube do povo, que aceita a todos sem diferenças e preconceitos. Não importa se você é negro, branco ou índio, alto ou baixo, magro ou gordo, pobre ou rico. Para o Inter, o importante é que você é colorado! Mas, você sabe de onde vem essa fama do clube? Então, leia mais!

Direção colorada homenageia cônsules culturais do Inter

Para saudar e agradecer o trabalho dos nomeados cônsules culturais do Internacional, foi organizado um belo encontro nas modernas suítes do Beira-Rio na noite desta segunda-feira. Cerca de 50 pessoas foram recebidas no local e servidas com uma deliciosa paella campeira, ao som de músicas nacionais. Leia mais!

Filme do Inter selecionado para festival em Milão

A direção do Sport Club Internacional e os criadores do filme sobre o Centenário do Clube estão comemorando mais uma vitória do filme Nada Vai Nos Separar – Os Cem Anos do S.C. Internacional. O filme acaba de ser selecionado para a V Mostra de Cinema Brasileiro em Milão, na Itália, onde será exibido na língua original, com legendas em italiano, no dia 20 de maio. Leia mais!

Inter engajado na 12ª Corrida contra o Diabetes

Os consulados de Bairros de Porto Alegre, contando com a parceria dos consulados da Grande Porto Alegre e cidades próximas, estão envolvidos na campanha da 12ª Corrida contra o Diabetes, organizada pelo Instituto da Criança com Diabetes (ICD) e que se realizará no próximo dia 16 de maio. Leia mais!

Mascotes do Inter recepcionam musa colorada do Gauchão

A representante do Inter no concurso Musa do Gauchão 2010, Rafael Ribeiro, foi recepcionada por duas figuras especiais no Gre-Nal do último domingo (25/4), no Beira-Rio. A beldade desfilou à beira do gramado ao lado do Saci, mascote oficial do Clube, e do Escurinho, mascote dos projetos sociais desenvolvidos pelo Internacional. Leia mais!

Matricule-se na Academia Inter Fitness

Os colorados têm um excelente espaço para manterem a forma física. A Academia Inter Fitness está localizada em um lugar especial, no Parque Gigante, às margens do Rio Guaíba, e conta com equipamentos de ultima geração personalizados especialmente para o torcedor colorado. Leia mais!

Manga volta ao Beira-Rio no dia 1º de maio

O ex-goleiro Manga começa no próximo dia 1º de maio, véspera do segundo Gre-Nal que decidirá o título do Gauchão 2010, sua nova jornada no Inter. Bicampeão brasileiro na década de 70, Aílton Corrêa Arruda, ou simplesmente Manga, acertou seu retorno ao Beira-Rio, quando o Inter esteve no Equador para enfrentar o Emelec pela Libertadores. Leia mais!

Copa Armando Nogueira: Inter campeão na categoria infantil

O domingo na Copa Armando Nogueira foi o dia de conhecer os campeões. E foram jogos emocionantes. Na categoria Sub-15, o Internacional goleou o Juventude por 4 a 1 e ficou com o título. Além de levar o caneco, os garotos do infantil ainda ganharam nas premiações individuais. Leia mais!

Vitória do Inter ganha destaque no site da Fifa

A goleada de 3 a 0 sobre o Deportivo Quito, que garantiu a classificação às oitavas-de-final e o primeiro lugar do Grupo 5 da Libertadores, foi destacada no site maior entidade do futebol mundial. Leia mais!

Personalidades agitaram Área VIP colorada

O Inter deu show, goleou o Deportivo Quito por 3 a 0 e carimbou passagem às oitavas-de-final da Taça Libertadores da América nesta quinta-feira. Enquanto isso, no mesmo tom, a Área VIP colorada ficou movimentada por atrações especiais para os torcedores presentes no aconchegante espaço no Beira-Rio. Leia mais!

Inter goleia Deportivo Quito e está nas oitavas da Libertadores 2010

O Internacional venceu por 3 a 0 o Deportivo Quito na noite desta quinta, no Beira-Rio, com gols de Andrezinho, Bolívar e Giuliano. O time colorado confirmou o primeiro lugar do Grupo 5, com 12 pontos, e agora enfrentará o Banfield, da Argentina, nas oitavas-de-final. Leia mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim