segunda-feira, 12 de abril de 2010

Latrocínio do Frentista


Latrocínio do Frentista: PC envia inquérito hoje à Justiça


Por outro lado, a Delegacia de Polícia de Vacaria, remete nessa sexta-feira à Justiça, o inquérito policial que apurou o latrocínio do frentista Tiago Moraes de Barros. O caso tem quatro indiciados e três pedidos de prisão preventiva.

Tiago foi dado como desaparecido no dia 11 de março, em registro feito por seu pai, que informou à Polícia Civil que o automóvel do filho havia sido encontrado abandonado na Perimetral Norte, sem o aparelho de som.

Os policiais civis tiveram a certeza de que o caso era grave, pois encontraram marcas de sangue no veículo. A partir daí intensas investigações foram feitas.

No sábado, mais de 24 horas depois do desaparecimento, o corpo de Tiago que estava com a cabeça esfacelada, foi encontrado no antigo Patronato (FOTO).

Na tarde do mesmo sábado, concentrando as investigações em residências no bairro Gaspareto, a Polícia Civil chegou á apreensão de parte do aparelho de som que havia sido subtraído do automóvel da vítima.

No dia seguinte, a investigação havia avançado para a autoria do crime, com decretação da prisão temporária de três indivíduos, que foram presos em 24 horas.

Nesta semana, foi realizado o último ato do inquérito, que foi a acareação entre os três envolvidos.

O delegado Carlos Alberto Defaveri indiciou por latrocínio (matar para roubar – pena de 20 a 30 anos) Willian Antonio Sinorelli, 20 anos, João Antonio Ferreira Duarte, 19 anos, e Fábio Santos Jordão, de 25 anos. Além do indiciamento, houve a representação pela Prisão Preventiva.

Também foi indiciado, Félix Vieira dos Santos pelo crime de receptação.


Data: 09/04/2010 - 11:15
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1 e PC de Vacaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim