quinta-feira, 29 de abril de 2010

Internazionale na Final da Europa


Internazionale vai à final, mesmo perdendo

Bojan lamenta gol perdido. Barça ficou nas semifinais
Crédito: Luis gene / afp / cp
Bojan lamenta gol perdido. Barça ficou nas semifinais
Crédito: Luis gene / afp / cp


O Barcelona bem que tentou, mas não conseguiu a classificação à final da Liga dos Campeões, que será disputada entre o Bayern Munique e a Internazionale, dia 22 de maio, no Santiago Bernabéu, em Madri. A equipe italiana obteve a vaga mesmo tendo sido derrotada por 1 a 0 pelos catalães no estádio Nou Camp (a vaga veio graças aos 3 a 1 obtidos no Giuseppe Meazza, na semana passada).

Jogando com o apoio de 98 mil torcedores, o Barcelona dominou a partida por completo, mas raramente conseguiu furar o forte bloqueio montado por José Mourinho. Na etapa inicial, um único chute de Messi e grande defesa de Júlio César. Ainda nesta etapa, o volante interista Thiago Motta foi expulso depois de acertar um tapa em Sergio Busquets.

Inferiorizada numericamente em campo, a Internazionale conseguiu resistir até os 39 minutos do segundo tempo, quando Piqué, impedido, marcou o único gol do jogo. Os italianos, que foram à final da Liga pela última vez em 1972, quando perderam para o Ajax, tentarão o tri, pois ganharam em 1964 e 1965. O Bayern é tetra: 1974, 1975, 1976 e 2001.








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim