sexta-feira, 30 de abril de 2010

Interior

terior
Yeda entrega pavimentação asfáltica esperada há 40 anos pela comunidade do Vale do Caí
Em Pareci Novo, a ERS-124, que faz a ligação com São Sebastião do Caí, teve 6,7 quilômetros asfaltados com investimentos de R$ 10,3 milhões. No total, somente em estradas, o Vale do Caí recebe recursos de R$ 100 milhões.
Galeria de Fotos - Desenvolvimento
Competência gerencial do Governo é destacada na inauguração da Hexion
Yeda foi elogiada por criar as bases estruturais regionais necessárias para garantir todos os grandes investimentos efetuados na cadeia produtiva do RS.
PGE
Governo do Estado consegue liberação do programa Professor Digital
A Procuradoria-Geral do Estado obteve vitória no Tribunal de Justiça e liberou o andamento do programa Professor Digital ao extinguir por maioria, ação de impugnação do ato licitatório.
Ação Solidária
Estado fará cedência de área para instituto de reabilitação de crianças
A área, na Zona Norte da Capital, permitirá a construção de uma moderna sede para o Instituto Ver, especializado no atendimento de portadores de deficiência visual.
Segurança Pública
Estado forma 1ª turma de novos policiais militares
O ato em Esteio, foi o primeiro de outros 35 que acontecem até o próximo dia 24. O Rio Grande do Sul, vai receber, do Governo, de uma única vez, um efetivo de 3.552 novos soldados.
UERGS
Universidade Estadual do RS abre inscrições para docentes da área de humanas
As inscrições devem ser realizadas na sede da reitoria da Uergs (rua Sete de Setembro, 1156) até o dia 10 de maio. Os editais dos respectivos concursos encontram-se publicados no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim