terça-feira, 6 de abril de 2010

Depoimento da Funcionária da ESA Ofendida por Motorista

* Conseguimos com exclusividade nesta manhã o depoimento da funcionária que faz a limpeza nas ruas de Vacaria da empresa Esa a senhorita Paloma Borges dos Santos que foi ofendida por uma pessoa no sábado dia 03.04.2010.
Depoimento de Paloma Borges dos Santos: "- Estava varrendo perto do carro dele, ele veio do começo da rua, me chamando lixeira, mandou eu sair de perto do carro dele, uma senhora passou olhando e chamou a atenção dele e ele gritou com a senhora o negócio e comigo e com essa lixeira. Estava fazendo um serviço digno. Ele falava sai lixeira perto do meu carro, porca, quanto mais varre mais lixo deixa. Me deslocava para minha residência ele passou de carro debochando de mim. Ele deve ter uns trinta e poucos anos foi em Frente a Sejapel na Av. Moreira Paz onde juntava as garrafas quebradas no chão."
Reportagem de Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim