sexta-feira, 9 de abril de 2010

Caça-Níqueis

Força-tarefa da Polícia Civil e Ministério Público apreende 242 máquinas caça-níqueis
08/04/2010 23:45


Operação de combate aos jogos de azar da Força-tarefa da Polícia Civil e Ministério Público, cumprindo cinco mandados de busca e apreensão em diferentes locais de Porto Alegre, apreendeu nesta quinta-feira (08) 242 máquinas caça-níqueis. As máquinas foram apreendidas em cinco casas de jogos de azar, localizadas nos bairros São Geraldo e Jardim Botânico.

Na Rua Buarque de Macedo, bairro São Geraldo, foram apreendidas 105 máquinas. Na mesma Buarque de Macedo, mas em outro imóvel, foram apreendidas outras 39 máquinas. A ação ocorreu ainda na Rua Assis Brasil, resultando na apreensão de 25 equipamentos, bem como na Salvador França, 52 equipamentos apreendidos, e na Rua Chile, com a apreensão de 26 máquinas caça-níqueis. Também foram apreendidos documentos, móveis e computadores. Os proprietários das casas de jogos foram identificados e irão responder a Termo Circunstanciado.

A ação foi coordenada pela delegada Patrícia Tolotti, titular da 19ª Delegacia de Polícia, e pelo Promotor José Francisco Seabra Mendes Junior. De acordo com a delegada, responsável também pelo Projeto Alquimia, disse que as máquinas serão encaminhadas ao Projeto, onde serão transformadas em móveis e computadores destinados a entidades assistenciais.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim