quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bairro da Glória no OP

Bairro Glória tem participação de 120 pessoas na assembleia do OP
A principal demanda definida pelos moradores foi a construção de uma Escola Infantil, que obteve 118 votos.

Nessa terça-feira, 13/04, ocorreu mais uma assembleia do Orçamento Participativo. O encontro foi realizado no Salão Comunitário do bairro Glória, onde participaram 120 pessoas representantes dos bairros Glória, Jardim América e Altos da Glória.
A principal demanda definida pelos moradores foi a construção de uma Escola Infantil, que obteve 118 votos. Em segundo lugar, a pavimentação das ruas 103 votos e em terceiro, a criação de praças e áreas de lazer e esportes, com 88 votos.
Quanto as prioridades municipais a demanda mais votada foi o aumento de consultas e exames nas áreas de especialidades com 93 votos e em segundo, a construção de um viaduto na rede Ferroviária, ligando o Bairro Jardim América com o Kennedy, que recebeu 82 votos. Os moradores dos bairros Glória, Jardim América e Altos da Glória elegeram nove conselheiros para a plenária final, que acontece no dia 15 de maio. A última assembleia do orçamento participativo acontece nesta quinta-feira, 22/04, as 19h30min, no clube União Operária. Estarão participando moradores do centro e bairros Santa Terezinha, Flora e Carazinho.



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 14/04/2010, 08h54

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim