segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ana Amélia Lemos


A pré-convenção garantiu a unidade do Partido Progressista em torno de Ana Amélia Lemos, candidata ao senado e na priorização das eleições proporcionais (Assembleia e Câmara Federal). Os PROGRESSISTAS, porém, adiaram o anúncio da Aliança para o Governo do Estado, nas eleições de outubro. Ao final ficou assegurado que todos estarão no palanque do Serra e com quem subir junto.



ANA AMÉLIA LEMOS é pré-candidata ao Senado. Não lhe faltam condições, biografia e ficha limpa na sua primeira manifestação pública. A história de vida é muito parecida com a de muita gente. Lutadora, guerreira e inteligente, aceitou todos os desafios.



Emocionou quando buscou nas lembranças o primeiro desafio de sua vida. Lembrou Clemente Argolo, aos nove anos de idade, descalça, ajudando no Armazém e Dona Rita - uma mulher muito rica – que a levou para estudar na capital. Estudou em POA, voltou para Lagoa Vermelha, completou o 2º Grau (Rainha Da Paz) e iniciou como professora.



Com o vestibular em POA, abriram-se as portas do jornalismo. Falou dos 40 anos de jornalismo bem sucedido (vida pública) e a opção que abraçou (vida partidária).



Entusiasmada, começou bem, sobraram elogios e promessas de grande campanha. Dia 15 de maio será homenageada em Lagoa Vermelha, pela comunidade de sua terra e de 40 municípios da região.





JEFERSON BOTEGA ZH





As últimas do www.twitter.com/franciscoappio



LAGOENSES têm opções (Assembleia): Jussara, Sgarbozza, Dolzan, Marques, Santini, Cecchin, Volpato e Appio.



MÁRCIO TURRA é o mais cotado para suplente de Ana Amélia Lemos, na chapa Progressista, para o Senado.



FRANCISCO TURRA fica na liderança da exportação de frangos, com a fusão das duas entidades de produtores.



ANDRÉ DA ROCHA (prefeito Braz Hoffmann) vai interpelar o DNIT. Afinal a 470 Sul (Barretos/Nova Prata) é estadual ou federal? Hideraldo sabe.



SÃO JORGE E GUABIJU aguardam notícias da SBS, dona do contrato licitado para o trecho de S.Jorge/Guabiju/Nova Araçá ( 24 km ).



DAER dará a Ordem de Serviço para a RS126 Ibiraiaras/São Jorge dia 7 de maio. Tedesco asfaltará 10 km e restaurará 8 com pavimento precário.



J.MALUCCELLI vai decidir até o dia 30/04 sobre contrato Capão Bonito/Lagoa. Estado tem recursos mas depende da empresa. Ou passa o contrato adiante e "desocupa a moita".



LAJEADO DOS IVOS é arroio que abastece o Forquilha. A RS461 (Capão Bonito/Lagoa) cruza suas águas ( 6 km de L. Vermelha) na Usina e Recicladora de Papel (Ceni). Faz conexão com a BR470 no Pinheiro Lascado.







Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim