quinta-feira, 29 de abril de 2010

Aeroporto em Vacaria RS

Prefeitura apresenta projeto para espaço onde está localizado o aeroporto


O Prefeito de Vacaria, Elói Poltronieri esteve nessa quarta-feira, 29/04, na sede do 5° Comando Aéreo Regional (Comar), onde tratou sobre a troca de área do aeroporto. A proposta é que o órgão devolva ao município o espaço localizado no bairro Santana. Em contrapartida, a prefeitura de Vacaria fará a doação da área onde está sendo construído o aeroporto regional de cargas.
Na oportunidade, o prefeito também pediu agilidade no que se refere a um novo processo de licitação. Atualmente, a empresa Toniolo Busnello realiza os serviços de terraplenagem e asfaltamento da pista do aeroporto. Já a construção da estrutura de prédios, como por exemplo hangar e sinalização depende de um novo processo licitatório.
Para o espaço, onde atualmente está localizado o aeroporto, que tem quase 100 hectares, a Prefeitura pretende investir em projetos, que preveem a construção de casas populares e áreas de lazer. Segundo o Secretário de Planejamento, Vladimir Pinotti uma parte também deverá ser destinada às atividades comerciais e industriais.



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 29/04/2010, 10h06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim