sexta-feira, 19 de março de 2010

Traficantes Presos

Polícia Civil apreende 227 buchas de cocaína em Santa Cruz do Sul
19/03/2010 12:45


Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz do Sul, comandados pelo delegado Luciano Fernandes Menezes, realizaram, nessa quinta-feira (18/03) operação de combate ao tráfico de drogas naquele município. A ação policial interceptou um lote de buchas de cocaína que estavam prontas para o comércio. A droga foi encontrada durante a tarde, no Bairro Bom Jesus.

De acordo com o delegado Luciano Fernandes Menezes, titular da Defrec, os agentes chegaram primeiro até o material na Rua Adolfo Pritsch. Do total, 37 porções individuais de cocaína estavam dentro de duas carteiras de cigarro, escondidas em uma lixeira no meio da via. “Os traficantes adotaram essa nova estratégia, de deixar a droga longe e só pegar na hora da venda, de acordo com o que o cliente pede.

Perto dali, na esquina com a Rua Carlos Hoppe, estava outra parte da droga, dentro de uma sacola em terreno baldio. A embalagem abrigava 190 buchas, além de duas porções de cocaína pura, guardadas dentro de outras sacolas, uma contendo 82 gramas e a outra cinco gramas. De acordo com o delegado, o material encontrado era o estoque. Segundo ele, quando acabava a droga para venda, os indivíduos iam naquele local pegar mais. Também no local foram recolhidos dois celulares e uma fita para fechar as embalagens com o pó.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim