sexta-feira, 5 de março de 2010

Presos em Ijuí

Brigada Militar prende mais três por tráfico em Ijuí
05/03/2010 15:02


Na noite dessa quinta-feira (04), após novas denúncias anônimas, foram presos, ao serem flagrados vendendo droga no próprio estabelecimento comercial, o casal e um filho, proprietários de um bar que atende 24 horas e de uma Pousada, ambos no bairro Glória, em Ijuí.

A Brigada Militar apreendeu uma balança de precisão, 671,15g de cocaína, 34 buchas de cocaína, 4,55g de maconha e R$ 1.552,35 em dinheiro, além de embalagens e líquido para dissolver pasta de coca, uma pistola calibre 7.65, de fabricação estrangeira com carregador acoplado e carregado com sete cartuchos intactos.

Com atuação direcionada ao combate ao tráfico de drogas, por meio da Seção de Inteligência, o número de presos por esse tipo de crime bateu recorde em Ijuí, no final de 2009, com mais de 24 detenções. Já neste ano, somados os três presos nesta quinta-feira, seis traficantes já foram presos em Ijuí e, destes, cinco recolhidos à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

O major Tomas Jacson Trindade Lopes, comandante do Batalhão da Brigada Militar em Ijuí, enaltece o respaldo do Ministério Público local e a participação da comunidade e afirma que somente com esse tipo de ação efetiva no combate ao tráfico é que será possível amenizar a ação destes criminosos.

O casal e o filho já foram encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

Fonte: PM5-Imprensa/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim