segunda-feira, 15 de março de 2010

Polícia de Porto AAlegre Recebe Prêmio

2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre recebe prêmio nacional de qualidade
14/03/2010 16:21


A 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Alegre conquistou prêmio nacional de qualidade, indicação feita pela Altus Aliança Global e pelo Centro de Estudos de Segurança e Cidadania (CESEC) durante evento internacional realizado dentro da III Semana de Visitas a Delegacias de Polícia que abrangem todo o país.

O prêmio faz parte de um projeto internacional organizado pela Altus e Aliança Global, em parceria com várias organizações policiais e da sociedade civil. A cerimônia de premiação acontece nesta terça-feira (16), durante o quarto encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em São Paulo, quando a 2ª Delegacia de Polícia será representada pela sua titular, delegada Adriana Regina da Costa.

A pesquisa – realizada em cinco Estados brasileiros e no Distrito Federal – estabeleceu um ranking das delegacias, do ponto de vista do atendimento ao cidadão. Foram analisadas 109 delegacias considerando aspectos como orientação à comunidade, condições materiais, tratamento igualitário, condições de detenção, transparência e prestação de conta.

A III Semana de Visitas a Delegacias de Polícia – que resultou no ranking – ocorreu entre os dias 26 e 30 de outubro de 2009. De acordo com a pesquisa, a 2ª DP de Porto Alegre foi escolhida como a segunda em qualidade de serviços no Brasil.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim