quinta-feira, 25 de março de 2010

Polícia Civil Oficializa Convênio

Polícia Civil oficializa convênio com prefeitura da Capital
25/03/2010 10:02


Em solenidade que contou com as presenças do secretário adjunto da Segurança Pública, Rubens Edison Pinto, da secretária municipal de Educação, Cleci Maria Jurach, e da presidente do Clube de Mães da Polícia Civil, Claudine Silveira, o chefe de Polícia, delegado João Paulo Martins, passou às mãos do prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, no fim da tarde dessa quarta-feira (24/3), em ato simbólico, as chaves da administração da Escola Educacional Mamãe Coruja (EEMC). Há cerca de 30 anos atendendo a filhos de policiais civis na Avenida Bento Gonçalves, 642, bairro Santana, a escola passa agora a ser administrada pela Secretaria de Educação do município (SMED).

Em seu discurso, o chefe de Polícia ressaltou o trabalho prestado pelos funcionários da instituição que agora voltarão aos seus postos de origem na polícia. O prefeito, por sua vez, louvou o ato de entrega como um ato de generosidade e também de determinação, referindo-se aos inúmeros entraves burocráticos enfrentados.

Fogaça comprometeu-se a dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido e incrementar ainda mais os serviços a serem prestados pela escola. A EEMC passa a atender, gratuitamente, 40 por cento de alunos filhos de policiais e 60 por cento de crianças oriundas da comunidade local. No final, José Fogaça pediu ao chefe de Polícia que comunicasse à governadora Yeda Crusius um agradecimento pela decisão de assinar e concordar com o convênio.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim