terça-feira, 2 de março de 2010

Obras da BR 470

RETOMADA DAS OBRAS DA BR470





Em atenção à solicitação da Bancada Progressista de Lagoa Vermelha (vereadores Luiz Carlos Kramer e Rosalino Vieira), o deputado Francisco Appio (PP) questionou a Superintendência Regional do DNIT sobre a retomada das obras do Lote Lagoa Vermelha/Pontão da BR470. Em resposta obteve as seguintes informações:



1) O contrato entre a Construtora Brasil e o DNIT foi assinado, ao final do ano passado.

2) A Ordem de Serviço foi expedida pelo DNIT.

3) A Licença Ambiental (FEPASM) foi concedida.

4) Os recursos estão empenhados (Emenda de Bancada).



A lenta retomada das obras é de responsabilidade da empresa. Em relação à isenção do ISQN, concedida no contrato anterior, caberá à Câmara de Vereadores decidir sobre a matéria.







Informações e comentários postados no twitter.com/franciscoappio


CORREDOR FITOSSANITÁRIO pode passar hoje na Assembleia. É o Projeto 235 que obriga a inspeção das frutas importadas (inclusive veículos).



PROGRESSISTAS não podem abrir mão de "idéias por cargos" no governo Yeda, como sugeriu o Deputado Covatti, na reunião de ontem.



CORALO ex-vice-prefeito de Passo Fundo morreu na tarde de hoje (01/03) naquela cidade. Partido Progressista está de luto.



CORREDOR FITOSSANITÁRIO (PL 235/2009) será votado nesta terça-feira (02). É para enfrentar a ameaça das pragas dos pomares argentinos.



APOIO à candidata Ana Amélia, indicação do vice e coligação na proporcional, são as três condições para a ALIANÇA das eleições no Estado.



PEDRO BALA (presidente do PP) animado com o sucesso da reunião com lideranças (base) do partido no interior. Indicador do bom momento.



PALESTRAS agendadas pela RBS no interior adiaram a entrada da Ana Amélia na campanha para o Senado. Dia 19 estará em Erechim.



FASE BOA do PP (antigo PDS) tem nome e sobrenome: ANA AMÉLIA LEMOS, "uma luz no fundo do túnel". Sua saída da RBS ficou para 15/03/2010.









Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim