quinta-feira, 4 de março de 2010

Grêmio Vence Avenida


Vitória na largada

Maylson (11) festeja o primeiro gol do Grêmio marcado a 1 minuto de jogo na vitória de 3 a 1 em Santa Cruz
Crédito: pedro revillion
Maylson (11) festeja o primeiro gol do Grêmio marcado a 1 minuto de jogo na vitória de 3 a 1 em Santa Cruz
Crédito: pedro revillion
JOÃO PAULO FONTOURA | jpfontoura@correiodopovo.com.br

O Grêmio começou o segundo turno do Gauchão como terminou o primeiro, ou seja, vencendo com dificuldades. A equipe mista escalada pelo técnico Silas derrotou o Avenida por 3 a 1, ontem, em Santa Cruz do Sul, na primeira rodada da Taça Fábio Koff.

Logo no primeiro minuto de partida, o Grêmio abriu o placar. Jonas lançou Maylson que dominou e, com categoria, desviou na saída do goleiro, fazendo 1 a 0. Aos 13, o estreante Edílson fez boa investida pela direita e chutou cruzado com força no canto direito de Vandré, ampliando o marcador. A vantagem tricolor no placar, entretanto, não era fidedigna com o jogo. O Avenida era quem pressionava e criava as melhores chances, mas esbarrava nas defesas de Victor. Até que aos 38, ele não teve como salvar a zaga, que mesmo mudando de nomes, repetiu as falhas da titular. Fábio Pinho aproveitou uma bola afastada por Mário Fernandes e mandou uma bomba no ângulo de Victor.

"Tomamos o gol em uma falha nossa e o jogador foi muito feliz também no chute", reconheceu o goleiro do Grêmio.

Na segunda etapa, Silas colocou Adílson no lugar de Fábio Rochemback para dar maior poder de marcação no meio campo. A mudança surtiu efeito e o Avenida não conseguiu achar os mesmos espaços.

Na oportunidade que recebeu como zagueiro, Mário Fernandes mostrou desenvoltura. Aos dez minutos, ele desarmou dentro da área gremista e atravessou o campo esbanjando saúde, mas errou a conclusão já dentro da área adversária.

O Avenida tentou empatar na bola parada, mas Victor mostrou segurança em dois arremates de Cassel. O gol da tranquilidade, saiu em mais um jogada pela direita de Edílson. O lateral foi à linha de fundo e cruzou para Jonas que, livre dentro da pequena área empurrou para o gol vazio e fez 3 a 1 para o Grêmio.

AVENIDA 1 X 3 GRÊMIO

Avenida: Vandré; Diego Eli, Rudi, Cassel e Marciel (Emanuel); Bocha (Valdiran), Diego Martins, Fábio Pinho (Kelson) e Cinval; Miro Bahia e Alê Menezes. Técnico: Paulo Henrique

Grêmio: Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Bruno Collaço; Willian Magrão (Fernando), Rochemback (Adílson), Maylson e Hugo; Jonas e William (Mithyuê); Técnico: Silas.

Árbitro: Márcio Chagas da Silva

Cartões amarelos: Mário Fernandes, Rochemback e Fernando (G) e Bocha e Diego Martins. (A)

Local: estádios dos Eucaliptos








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim