terça-feira, 2 de março de 2010

Glória Líder da Chave 3

Domingo, 28 de Fevereiro de 2010
Glória vence e mantem liderança da Chave 3

Visando manter a primeira colocação da Chave 3 e se aproximar da classificação para a próxima fase da Segundona 2010, o Leão da Serra recebeu a equipe do Guarani-VA hoje à tarde no Altos da Glória.
Algumas modificações marcaram a equipe que Paulo Porto mandou a campo, Rodrigo Couto e Vagson retornaram à equipe titular. Com isso, Edimar passou a integrar o setor de meio de campo e Vagson atuou na lateral-esquerda.
Como já era esperado, o Leão tomou a iniciativa do jogo e o primeiro gol não demorou a sair. Rodrigo Couto cobrou escanteio para o interior da grande área do visitante, a bola passou pela defesa do Guarani e Silvano bateu de perna esquerda. Glória 1 x 0 Guarani-VA.
A partida seguiu com poucas oportunidades para ambas as equipes, melhor tentativa do Guarani-VA foi de bola parada. Alex em cobrança de falta perfeita, obrigou Márcio Kessler a fazer uma belíssima defesa e mandar a bola para escanteio.
O segundo gol não demorou muito a sair, aos 20 minutos, Márcio Souza em arremesso lateral, mandou a bola para o interior da grande área da equipe de Venâncio, mais uma vez a defesa passou em branco e Rodrigo Couto ampliou. Glória 2 x 0 Guarani-VA.
Novamente a jogada aérea fez diferença, Rodrigo Couto cobrou escanteio e o centroavante Simovic deixou o dele, segundo gol do uruguaio em dois jogos. Glória 3 x 0 Guarani-VA, resultado final do primeiro tempo.
Para a etapa complementar o técnico Paulo Porto perdeu Ivanildo por lesão e com isso promoveu a entrada de Danilo. Logo mais, Tiago Machado também teve que ser substituído por motivos médicos, Fabinho entrou em seu lugar.
Cadenciando as jogadas e tranquilizando a partida, o Glória fez valer sua experiência e categoria para manter o resultado do primeiro tempo. Sem correr riscos o Leão garantiu os 3 pontos na segunda etapa e segue na liderança da chave 3 com 15 pontos conquistados, aumentando a invencibilidade, agora em 7 jogos, 4 vitórias e 3 empates.
Quarta-feira a equipe viaja até Farroupilha para jogar o clássico contra o Brasil. Ivanildo e Tiago Machado não preocupam para esta partida.

Glória: Márcio Kessler; Tiago Machado(Fabinho), Valdemar, Jucimar, Vagson; Ivanildo(Danilo), Márcio Souza, Edimar(Jean), Rodrigo Couto; Silvano, Simovic.
Técnico: Paulo Porto.

Guarani-VA: Vitor; Charles, Soledade, Beto, Neuri; Tiago Rosa, Fábio(Rodrigo Ribas), Alex Amado(Jé), Juca; Eliomar e Toledo(Coletti).
Técnico: Luis Carlos Bertram(Chicão).

Cartões amarelos: Charles, Soledade, Beto e Eliomar, todos do Guarani-VA

Gols: Silvano 9 minutos 1ª etapa, Rodrigo Couto 20 minutos 1ª etapa e Simovic 36 minutos 1ª etapa.

Arbitragem: Ivanir Bebber, auxiliado por Aldoir de Lima Lourenço e Denisson Campara Cavagnolli.

Local: Estádio Altos da Glória, Vacaria.

Data e hora: 28/02/2010 - 15:00 horas.

por Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim