terça-feira, 2 de março de 2010

Equipamentos Agrícolas

Polícia Civil desbarata quadrilha que roubava equipamentos agrícolas e agia no Vale do Taquari
01/03/2010 23:32


Como resultado da Operação Trator, desenvolvida pela Delegacia de Polícia de Rio Pardo, e apoio da DEFREC — Delegacia Especializada em Furto, Roubos, Entorpecentes e Capturas — de Santa Cruz do Sul, cinco pessoas foram presas nesta segunda-feira (01). Os presos, todos do sexo masculino, integravam uma quadrilha que furtava equipamentos agrícolas — tratores e retroescavadeiras — na região do Vale do Taquari para revendê-los, às vezes por partes, na região da Grande Porto Alegre.

Sob comando do delegado Pablo Queiroz Rocha, a Operação Trator resultou de um inquérito elaborado pela Delegacia de Polícia de Rio Pardo na investigação do furto de dois tratores. De posse de cinco mandados de prisão e dois mandados de busca de veículos de luxo — veículos adquiridos com a venda de produtos do crime —, a Polícia Civil pôde efetuar a prisão da quadrilha em Passo do Sobrado, Venâncio Aires e cidades circunvizinhas a Santa Cruz do Sul. Conforme o delegado, a Polícia Civil acredita que nos últimos quatro meses a quadrilha furtou duas retroescavadeiras e quatro tratores. Contudo, Pablo Rocha diz que será feito um contato ainda com outras Delegacias para verificar como se deram alguns crimes, que não estão completamente esclarecidos.

Os presos - com idades de 19, 24, 25, 34 e 58 anos, foram autuados por furto, roubo e formação de quadrilha e encaminhados ao Presídio de Rio Pardo.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim