segunda-feira, 15 de março de 2010

Encontrado do Jovem em Vacaria RS


Encontrado corpo de rapaz desaparecido


A Polícia Civil de Vacaria continua investigando os motivos e quem são os responsáveis pelo assassinato do jovem Tiago Moraes de Barros, 19 anos, que residia no bairro Kennedy e cujo corpo foi encontrado por volta das 9h30min desse sábado, dia 13, em baixo de um pinheiro na entrada das antigas instalações do Patronato, cerca de 4km onde foi achado o seu carro.

Conforme informações, o rosto de Tiago estava bastante machucado o que leva a crer que ele foi atingido várias vezes no mesmo local.

O automóvel VW Voyage de cor verde escura de Tiago foi encontrado pela Brigada Militar ainda na madrugada de sexta-feira, dia 12, sem o aparelho de som e DVD nas margens da Perimetral Norte, próximo a uma lavoura de soja.

Na oportunidade, os policiais encontraram também o que pode ser marcas de sangue no veículo e algumas peças de roupas de Tiago que estavam espalhadas pelo local onde o veículo foi encontrado.

Tiago que trabalhava como frentista no Posto Saara, no bairro Petrópolis, era filho de Luis Antonio Antunes de Barros e Sandra Maria dos Santos Moraes que havia comunicado a PC que na noite de quinta-feira, dia 11, até às 23h ele estava em casa.

Na foto, o local onde o corpo do jovem Tiago Moraes de Barros foi encontrado, inclusive com marcas de sangue dando conta que ele foi arrastado por cerca de 3 metros.


Data: 14/03/2010 - 22:43
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim