quinta-feira, 4 de março de 2010

Colorado Goleia Santa Cruz


Colorado arranca com goleada

O contestado Alecsandro deixou a sua marca duas vezes na goleada por 4 a 1 sobre o Santa Cruz
Crédito: CRISTIANO ESTRELA
O contestado Alecsandro deixou a sua marca duas vezes na goleada por 4 a 1 sobre o Santa Cruz
Crédito: CRISTIANO ESTRELA
FABRÍCIO FALKOWSKIN | fabricio@correiodopovo.com.br

Jogando no estádio Beira-Rio, o time colorado, todo formado por titulares, não deu qualquer oportunidade ao Santa Cruz. Venceu, ontem, por 4 a 1, em ritmo de treino. Até o gol do adversário foi marcado pelos colorados: Bolívar fez contra, ainda no primeiro tempo. O jogo marcou a estreia do time no returno do Campeonato Gaúcho. Domingo, o compromisso é em Ijuí, diante do São Luiz.

O Inter jogou fácil, como se estivesse sozinho. O clima de treino foi realçado pelo baixo público no Beira-Rio e o calor. Por isso, o gol não demorou a sair. Aos 15 minutos, Kleber cobrou falta, sofrida por Giuliano instantes antes, e meteu a bola no ângulo, sem dar chance de defesa para Cássio.

Ainda no primeiro tempo, mesmo sem fazer por merecer, o Santa Cruz empatou. Fabiano cruzou a bola para a área, Bolívar se atrapalhou e mandou para as redes encobrindo o goleiro Abbondanzieri. "Acontece com quem está lá dentro", lamentou o zagueiro. Mas o empate não perdurou muito tempo. Aos 42, Alecsandro recebeu passe de Giuliano e, no bico da pequena área, fulminou Cássio.

Na segunda etapa, o Inter ampliou para 3 a 1 logo aos 9 minutos. Giuliano driblou dois defensores do Santa Cruz e chutou colocado, marcando um golaço. Em seguida, aos 10, Evilásio cabeceou para o gol colorado, obrigando Pato a fazer sua primeira intervenção.

Jorge Fossati, percebendo o resultado cristalizado, fez algumas trocas. Aos 24 minutos, Índio entrou na vaga de Nei, alterando o esquema para o 4-4-2. Em seguida, aos 32, entraram D''Alessandro, recuperado de lesão, assim como o zagueiro, e Taison.

Aos 35, Alecsandro foi derrubado por Glauber quando invadia a área. Ele mesmo cobrou o pênalti e marcou o quarto gol colorado. "Vencemos e isso foi o mais importante, principalmente por ser na estreia no segundo turno. A tendência é crescer", avaliou Kleber.

INTERNACIONAL 4 X 1 SANTA CRUZ

Inter: Pato Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Juan; Nei (Índio), Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber (Taison); Edu (D''Alessandro) e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati.

Santa Cruz: Cássio; João Lima, Vinícius e Glauber; Fabiano, Breno, Éder Lazzari, Willian Paulista (Edson), e Rigo (Guilherme); Evilásio e Flavio Guilherme (Murilo). Técnico: Mazzaropi.

Arbitragem: Francisco Silva Neto, auxiliado por José Otávio Bitencourt e Carlos Alberto Bittencourt.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Público: 6.031 (5.243 pagantes).

Renda: R$ 64.040,00.








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim