sábado, 6 de março de 2010

Boletim Deputado Federal Pepe Vargas




Governo Lula anuncia destilação de 40 milhões de litros de vinho
O governo Lula, por meio da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), vai investir R$ 39 milhões, do Programa de Garantia do Preço Mínimo, para subsidiar a correção do vinho. Serão transformados 40 milhões de litros de vinho, que estão estocados nas cooperativas vitivinícolas, indústrias e cantinas, em 4,7 milhões de destilado vínico. O deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) vinha trabalhando junto ao Ministério da Fazenda, Conab, Ministério da Agricultura, Abastecimento e Pecuária (MAPA) para que a reivindicação do setor fosse atendida. Leia mais. Mário Andre Coelho de Souza

Medida do governo Lula subsidiará a correção dos vinhos
Pepe convida para a Festa da Uva e destaca agricultura familiar
Agência Câmara

Pepe: Festa da Uva é boa oportunidade para a reflexão sobre modelo de desenvolvimento da região A Festa da Uva foi o tema do pronunciamento do deputado federal Pepe Vargas na Câmara dos Deputados, em Brasília, na última segunda-feira, 22. O parlamentar fez um convite para que a população prestigie a festa e conheça o município de Caxias do Sul e a região da Serra. Pepe esteve na abertura, no último dia 18, representando a Câmara dos Deputados. Leia mais.
Pepe avalia ação da BM durante mobilização de metalúrgicos

Uma ação criminalizadora de movimentos sociais incompatível com os fundamentos de uma sociedade democrática. Foi essa a definição do deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) sobre a atuação da Brigada Militar (BM) durante a mobilização decorrente de greve em uma das empresas da sua base sindical, no último dia 12, em Caxias do Sul.
Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, no dia 22 de fevereiro, em Brasília, o parlamentar classificou de truculenta a operação da BM que resultou em diversos trabalhadores feridos e na prisão do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos e vereador de Caxias do Sul, Assis Melo (PCdoB). Leia mais.




Gabinete Regional
Av. Júlio de Castilhos, 3658 - CEP 95010-002 - Bairro Cinquentenário, Caxias do Sul, RS - Tel.:(54) 3025.1301

Gabinete Nacional
Câmara dos deputados, Anexo IV, gabinete 545 - CEP 70160-900, Brasília, DF - Tel.:(61)3215.5545 / Fax:(61)3215.2545 - dep.pepevargas@camara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim