quarta-feira, 17 de março de 2010

Arquibancada Colorada



2009Porto Alegre, 15 de março de 2009

GRANDES COLORADOS CAMPEÕES MUNDIAIS FIFA,

O Blog Arquibancada Colorada nasceu em um dia muito especial para toda a Nação Colorada, dia 17 de dezembro de 2009, para celebrar e reviver o espírito do título conquistado em Yokohama. Passado três anos, as pessoas ainda relembram suas emoções, vibrações, alegrias e sensações naquele domingo iluminado. Os depoimentos que foram publicados neste espaço demonstram exatamente o orgulho Colorado e paixão pelo INTERNACIONAL.

Mas, passada essa fase inaugural, já reunimos os amigos em jogos do Gauchão, acompanhamos a pré-temporada na serra gaúcha, estamos organizando uma excursão para Rivera, postamos vídeos exclusivos e principalmente, integramos os Colorados de vários cantos do mundo, com um único intuito: apoiar incondicionalmente o nosso Clube, sempre com a certeza de que o SPORT CLUB INTERNACIONAL é maior do que qualquer torcedor, do que qualquer jogador, do que qualquer Dirigente. Nossos blogueiros são torcedores espalhados pelo mundo afora como, por exemplo, Japão, Porto Rico, México, EUA, França, Canadá, Portugal, Espanha, Inglaterra, Angola, Líbia, e também por esse Brasilzão, Minas Gerais, Amazonas, Paraíba, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Bahia, Paraná, Mato Grosso do Sul, entre outros locais distribuídos aonde você possa imaginar. No Rio Grande do Sul estamos nos quatro costados deste rincão gaudério...



Neste Blog, Colorados de todos os lugares vão se encontrar, como nas arquibancadas do Gigante da Beira-Rio. Unidos vamos fazer o INTERNACIONAL ainda maior, vibrar com nossas vitórias, discutir nossas derrotas, mas sempre com a certeza de que nada vai nos separar!

Fique por dentro do nosso Blog, participe, mande suas opiniões, faça os seus comentários e saiba tudo o que acontece nesse meio de comunicação e integração para os torcedores mais distantes. Este Blog é feito por Colorados para Colorados, ele é meu, é seu, é nosso. Nós somos a voz do Beira-Rio da Internet.

Aproveitando esta primeira NEWSLETTER, estamos lançando o Quiz ARQUIBANCADA COLORADA, sobre conhecimentos gerais relacionados ao amado Clube do Povo. Mostre que você sabe tudo sobre esta história Centenária de muitas alegrias e conquistas. Para participar cadastre-se em nosso Twitter http://twitter.com/arqcolorada e acompanhe as instruções, os que responderem mais rápido ganharão Kits de premiação. Esperamos por você em nossa ARQUIBANCADA.



ARQUIBANCADA COLORADA
O Beira-Rio da Internet é feito por você Colorado de qualquer lugar do mundo.


Contato:
arquibancadacolorada@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim