terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Veja Porto Alegre






26 de janeiro a 1º de fevereiro de 2010


111


Encontre na cidade: Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema | Teatro


1
SHOWS
Metallica
O grupo volta a fazer turnê pelo Brasil depois de onze anos para mostrar músicas do novo álbum, Death Magnetic. O show na capital gaúcha acontece na quinta (28), no Parque Condor.




2
CINEMA
Nine
O musical tem elenco de estrelas: Daniel Day-Lewis, Penélope Cruz, Nicole Kidman, Judi Dench, Marion Cotillard, Sophia Loren, Kate Hudson, Giuseppe Cederna e Elio Germano. Estreia prevista para sexta (29).




3
SHOWS
The Wailers e Alpha Blondy
A banda que acompanhou Bob Marley faz show ao lado do cantor e compositor marfinense, terça (26), no Teatro do Bourbon Country. O repertório traz sucessos dos dois nomes.




4
RESTAURANTES
Atelier de Massas
Na última edição de VEJA PORTO ALEGRE, a casa levou o título de melhor restaurante italiano da cidade. Destaque para o tortelloni stefano, massa com recheio de queijo de cabra e cobertura de espinafre.




5
EXPOSIçõES
Basta Este Nada
A exposição, em cartaz na Galeria Lunara, reúne trabalhos de três artistas: Juliano Ventura, Letícia Bertagna e Eduardo Montelli. Até 28 de fevereiro. Informações: (31) 3212-5979.




6
CINEMA
Invictus
O longa, dirigido por Clint Eastwood, mostra como Nelson Mandela (Morgan Freeman) utilizou o rugby para tentar amenizar a segregação entre negros e brancos na década de 90.




7
COMIDINHAS
Di Argento
A casa tem o melhor sorvete da cidade, título concedido pelo júri da última edição de VEJA PORTO ALEGRE. Entre os sessenta sabores, encontram-se chocolate e doce de leite.



O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim