sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Prestação de Contas do Rodeio

Prestação de contas do rodeio deverá ser feita em março

A informação foi dada pelo patrão do CTG Porteira do Rio Grande durante entrevista ao programa Ponto Crítico

O patrão do CTG Porteira do Rio Grande reafirmou nesta quarta-feira,10/092, que a última edição do rodeio foi realmente de integração como já havia dito em Porto Alegre quando do lançamento da festa no Palácio Piratini.
Luis Shons ressaltou que tanto a iniciativa privada como o poder público entenderam a proposta da atual patronagem. Revelou que no ínicio da organização do rodeio foram enfrentadas muitas dificuldades devido às condições financeiras da entidade e as dívidas de eventos anteriores.
Shons avaliou, durante entrevista ao programa Ponto Crítico, que alguns aspectos foram ressaltados como, por exemplo, a pontualidade nos horários dos concursos, a segurança, espaço da CIC no Pavilhão Jair Soares e a qualidade das músicas do festival.
O patrão acredita que até março seja feita a prestação de contas desta edição.
Luis Shons também defendeu que seja contratado um administrador para o CTG Porteira do Rio Grande. Para ele o volume de serviço exige dedicação exclusiva para as atividades diárias da entidade.
O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços Antonio Joildo da Silva salienta que o sucesso da festa se deve a capacidade de envolvimento das entidades.
O Secretário de Desenvolvimento, Tecnologia e Trabalho Alessandro Dalla Santa Andrade entende que ocorreu um entendimento entre os governos que resultaram em importantes ações no parque.
A prefeitura realizou uma pesquisa de satisfação dos visitantes da festa. Foram encaminhados 200 questionários.



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 10/02/2010, 10h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim