quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Posto da Polícia Civil presta No 28º Rodeio de Vacaria RS

Posto da Polícia Civil presta serviços e orientação no 28º Rodeio Internacional de Vacaria
02/02/2010 19:49


A Polícia Civil recebeu reforço do efetivo para prestação de serviços à população durante o 28º Rodeio Internacional de Vacaria, que se realiza até o próximo dia 7 de fevereiro. Os agentes trabalham no posto policial do Parque de Exposição Nicanor Kramer da Luz em plantão 24 horas.

Os policias também promovem ações preventivas, orientando os comerciantes sobre a proibição de vender ou fornecer bebidas alcoólicas ou cigarros a menores de idade. O trabalho tem a parceria de integrantes do Conselho Tutelar. Até a tarde desta terça-feira (2), nenhuma ocorrência gravia havia sido registrada no posto. No último domingo, dois automóveis GM Astra zero quilômetro foram entregues à PC pela governadora Yeda Crusius e o secretário da Segurança, Edson Goularte, ajudando a reforçar a frota de viaturas do município. A BM também foi contemplada com dois Ford Focus zero quilômetro.

A segurança à comunidade tem apoio também da Brigada Militar, da Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Municipal. Para alertar os órgãos de segurança pública sobre possíveis delitos, pode ser utilizado o Disque Denúncia, pelo número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim