quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mais uma Morte em BR em Vacaria RS

Registrado o quarto atropelamento com morte na BR-285
Em um mês, a PRF registrou quatro atropelamentos com vítimas fatais na região de Vacaria

A 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal registrou quatro acidentes nas últimas horas. O mais grava, na BR-285, km 110,1, no trevo da Nova Escócia. Por volta dos quinze minutos desta madrugada, um ônibus Scania, da empresa Schio de Vacaria atropelou um pedestre, que morreu no local do acidente.
Até o momento, o rapaz, que aparenta ter entre 40 e 50 anos, ainda não foi identificado, pois não possuia documentos de identificação. A vítima do acidente é branco, forte, aproximadamente 1,70m de altura, 80 kg, usava uma calça jeans e chinelo de dedo.
Segundo informações da PRF, no depoimento, o condutor do ônibus disse que o homem estava no canteiro central da rótula e ao perceber aproximação do veículo se jogou na pista central. O corpo dele está no IML de Vacaria para a identificação.
Este é o quarto atropelamento registrado na BR-285, na região dos Campos de Cima da Serra em menos de um mês. Um corpo permanece no IML de Caxias do Sul para identificação.
Na semana passada, a Polícia Civil de Vacaria determinou o sepultamento de Lídio Pereira Rodrigues, de 37 anos, que trabalhava na colheita da maçã. Ele morreu atropelado por um caminhão no dia 16/02, em Muitos Capões, quando caminhava em cima da pista central. Quatro dias depois, após a localização dos parentes, o corpo do homem foi exumado e levado para a Bahia.

Tags: atropelamento, morte, BR-285, Vacaria,
Rádio Fátima AM (Jornalismo), 24/02/2010, 08h58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim