segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Festa do Pinhão



Sossella prestigia pré-lançamento da Festa do Pinhão de Muitos Capões



Presente em Vacaria durante o 28º Rodeio Internacional, o deputado Gilmar Sossella prestigiou na quinta-feira (4) o pré-lançamento da 7ª Festa do Pinhão e 5º Rodeio Crioulo Intermunicipal de Muitos Capões. Os eventos serão realizados de 30 de Abril a 02 de Maio de 2010 e em breve será confirmada toda a programação elaborada em conjunto pela prefeitura municipal e o CTG Planalto Capoense.

Liderados pela prefeita Mara Valmorbida Barcellos (PP), que também é presidente da associação regional dos municípios (Amucser), prefeitos, vereadores, secretários, lideranças empresariais e comunitárias de toda toda região confraternizaram com jantar campeiro e foram homenageados com apresentação musical de Olivia Osório e o Grupo Levanta Rio Grande.

Contagiado pelo clima da festa que vai destacar as potencialidades de Muitos Capões, município localizada nos Campos de Cima da Serra, Sossella anunciou que estará presente no evento. Líder municipalista, o parlamentar do PDT também afirmou que a Festa do Pinhão e o Rodeio Crioulo são um importantes ingredientes do desenvolvimento regional, pois geram emprego, renda e incrementam a economia através do turismo.

Admirador da cultura regional, Sossella aceitou o convite da prefeita Mara Valmorbida Barcellos, subiu ao palco improvisado no acampamento e interpretou "Minha Biografia", de José Mendes e "Querência Amada", duas de suas músicas preferidas.





FOTOS: Antonio Grzybovski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim