quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Editorial de Opinião

* Os quatros anos que morei em Porto Alegre RS entre 1997 a 2001, aprendi muito e me e tornei uma pessoas mais fria e dura com a vida. A nossa cidade Vacaria RS infelizmente ainda é muito atrasada melhorou em alguns aspectos tem algumas pessoas de cabeça boa e intelecto evoluído. Mas as questões financeiras, a concentração de renda ainda continua num grupinho pequeno de privilegiados. Nós que ousamos em fazer mídia alternativa nesta cidade que viemos da escola das Rádios Comunitárias de Porto alegre RS o qual fui repórter, trabalhei em vários jornais alternativos e escrevi em muitos deles. Mas aqui em Vacaria RS não temos ainda o nosso valor e reconhecimento do nosso trabalho. O meu sonho é voltar para Porto Alegre a cidade que gosto muito de morar, aprendi muita coisa lá e consegui recuperar a minha auto-estima. Estou aqui em Vacaria RS infelizmente por obrigação e não por opção.
Paulo Furtado
Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim