segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Diretoria do Sindicom


Empossada a nova diretoria do Sindicom de Vacaria


Com a presença de diversos sócios e pessoas convidadas que foram até o Restaurante Casa de Pedra para prestigiar o ato, no sábado, dia 20, foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Vacaria (Sindicom), quando Marlene Mattos foi novamente conduzida ao cargo de presidente da entidade de classe por mais três anos.

O ato contou também com a presença de Paulo Pacheco, representante da Federação dos Trabalhadores no Comércio do Estado do Rio Grande do Sul, que salientou a nossa reportagem, que a Federação acompanha os trabalhos do Sindicato de Vacaria desde que o mesmo ainda era Associação e que a Marlene está desenvolvendo um bom trabalho a frente do mesmo.
Falando sobre os planos futuros da entidade, Marlene Mattos que está na presidência do Sindicato desde 1995, destacou:

“Estamos assumindo novamente a diretoria do Sindicato com grande trabalho pela frente que teremos esse ano a respeito do horário livre, a respeito do fator previdenciário que é uma luta nacional em que trabalhamos conjuntamente com os Sindicatos da região e Federação. Creio que este ano, teremos muito trabalho de uma grande luta para o Sindicato e tudo o que buscamos são prioridades”.

A nova diretoria da entidade de classe para o triênio 2010/2013 cuja eleição foi efetuada ainda no ano passado, ficou da seguinte maneira:

Presidente: Marlene Mattos.
Vice-presidente: Gilnei Borges do Prado.
Suplente da Diretoria: Rossano Luciano Ribeiro e Marco Antônio Letti.
Secretária Geral: Ivete Terezinha Tamagno Talamini.
2ª Secretária: Rosane de Fátima Pereira Candido.
Tesoureiro: João Clóvis de Campos Borges.
Conselho Fiscal Efetivo: Nereu Cabral do Nascimento, Manoel Domingos Caxambu e Nelson Alves da Silva.
Suplente do Conselho Fiscal: Heloisa Helena Moraes Borges.
Após a solenidade, os sócios e convidados participaram de um jantar dançante de confraternização que foi animado pelo ótimo conjunto “Os Vacarianos”.

Na foto, a presidente Marlene Mattos posa em frente aos vários troféus conquistados pela entidade de classe.


Data: 21/02/2010 - 17:08
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim