terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Comentário do Leitor

José Roberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comando do Terror":

Esclarecimento
A propósito da republicação no blog Cloaca News, e a seguir no site de V. Sas., de uma reportagem de 1968 da revista “O Cruzeiro”, em que meu nome é vinculado ao CCC, esclareço, pela enésima vez, que se trata de uma inverdade. A menção limita-se a uma única e falsa linha: “José Roberto Batochio esteve também no ataque à USP,” referindo-se à briga entre estudantes da Universidade Mackenzie e da Faculdade de Filosofia da USP, na rua Maria Antônia. O conflito se deu em 2 de outubro de 1968, quando eu já não era estudante. Saíra do Mackenzie havia um ano. Formei-me em 1967 e em 1968 era profissional da Advocacia. A pessoa da foto cuja legenda leva meu nome também não sou eu.
Atenciosamente,
José Roberto Batochio
Advogado – São Paulo



Postado por José Roberto no blog Jornal Negritude em 1 de fevereiro de 2010 13:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim