quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Carnaval



Beyoncé diz que deve ter sido carioca em outra vida
Qui, 11 Fev, 11h43



RIO - "Eu devo ter sido carioca numa vida anterior", disse Beyoncé, ao falar do seu encantamento pelo Rio de Janeiro. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, do jornal "O Dia", publicada nesta quinta-feira, a cantora revelou que não tinha a menor ideia de que possuía tantos fãs no Brasil, tendo ficado muito impressionada com a paixão dos brasileiros: "Honestamente, eu não disse por dizer. Os brasileiros foram de longe a melhor plateia que eu tive em toda minha vida. Eu nunca tive esse tipo de amor. Eu agora me sinto um membro da família, uma pessoa que tem que voltar todo ano. Inacreditável o nível de amor e resposta que eu tive das pessoas aqui. Vou vir sempre, para os shows e até para as férias. Esse é o melhor lugar do mundo".

PUBLICIDADE

A dona do hit "Single ladies" também falou sobre a escolha do Rio para a gravação do clipe da música "Put it in a love song" com Alicia Keys: "Pensamos: 'Onde vamos fazer o vídeo?' E veio o Rio imediatamente. Tem a ver com a beleza da cidade, a alegria das pessoas, a energia incrível desse lugar. E também porque estávamos às vésperas do carnaval e o fato de nunca termos vindo para cá. Daí olhamos uma para outra e dissemos: 'Vamos fazer no Brasil'", disse ao jornal.


Beyoncé só lamentou não poder conhecer o carnaval brasileiro, já que segue com sua turnê "I am..." para a Argentina: "Só é uma pena eu não poder ficar para o Carnaval, queria ter ficado mais, mas vou voltar. As roupas (fantasias) são lindas, é um trabalho maravilhoso o da escola de samba (Grande Rio)".


Na tarde de quarta-feira, antes de seguir para Salvador, onde realizaria o último show de sua turnê no Brasil, a cantora visitou o Cristo Redentor ao lado da mãe.





À noite, já em Salvador, Beyoncé subiu ao palco do Parque de Exposições da cidade às 23h20m. A despedida da cantora dos palcos brasileiros levou 45 mil pessoas ao local. De acordo com o jornal baiano "A Tarde", o roteiro do show foi igual ao apresentado nas outras cidades do país.


Ao encerrar o show, Beyoncé falou ao público baiano, em inglês: "Salvador, eu sou de vocês. Mal posso esperar para voltar logo! Divirtam-se no carnaval".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim