terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Viaturas para o Interior

Mais 189 viaturas reforçam a segurança pública no interior do Rio Grande do Sul
11/01/2010 20:38

Nesta segunda-feira (11), às 14h, em frente à sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva/Central (CRPO/ Central) em Santa Maria, o governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública e em conjunto com a Brigada Militar (BM), iniciou uma série de entregas de viaturas. Às 17h30min, em Santa Cruz do Sul, houve nova entrega de veículos, no CRPO/Vale do Rio Pardo.

O prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, elogiou a ação do governo do Estado em promover a segurança e o aparelhamento da Brigada Militar. O secretário de Segurança, Edson Goularte, destacou que o benefício aos municípios somente foi possível graças ao déficit zero promovido pela governadora Yeda Crusius.

Os municípios beneficiados do CRPO/ Central são Faxinal do Soturno, Dona Francisca, Nova Palma, Pinhal Grande, São Martinho da Serra, Toropi, Formigueiro, Itacurubi, Mata e Jaguari. No CRPO/ Vale do Rio Pardo, foram contemplados Vale Verde, Gramado Xavier, Boqueirão do Leão, Vale do Sol, Lagoa Bonita do Sul, Arroio do Tigre, Tunas, Cerro Branco, Santa Cruz do Sul, Paraíso do Sul, Novo Cabrais, Vera Cruz e Rio Pardo.

Nesta terça-feira (12), às 10h e às 15h, haverá entregas em Marques de Souza e Cruz Alta, respectivamente. Em Cruz Alta, o ato será na Avenida General Osório, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes. Na quarta-feira (13), às 10h, serão entregues viaturas na sede do 3° Batalhão de Polícia Militar, em Novo Hamburgo.

No total, o lote soma189 unidades, entre carros e motocicletas, para auxiliar no serviço de segurança pública no Rio Grande do Sul. O secretário Goularte e o comandante-geral da BM, João Carlos Trindade, participam das solenidades de entrega em nome do governo do Estado.

Fonte: Site do Estado do RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim