terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Traficantes Presos

Polícia Civil prende jovem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Porto Alegre
11/01/2010 21:33

Agentes da 4ª DIN — Delegacia de Investigações do Narcotráfico — do Denarc — Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico — prenderam, em flagrante, no final da tarde desta segunda-feira (11) um jovem de 20 anos de idade por tráfico de drogas. Com ele estava um adolescente de 16 anos, que foi apreendido. A dupla estava na Rua Romeu Samorani Ferreira, Bairro Campo Novo, na Capital, com 13 petecas de crack, uma pistola 9mm, municiada com dez cartuchos e R$ 63,00 reais em notas de 2, 5 e 10.

Segundo o delegado Daniel Ordahi, a ação ocorreu durante averiguação de denúncia anônima. O rapaz mais velho fazia segurança do local, enquanto o menor vendia o entorpecente. A pistola estava em poder do maior, o dinheiro e a droga com o adolescente.

O jovem de 20 anos foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Depois de ouvido foi encaminhado ao Presídio Central. O adolescente foi encaminhado ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA) para realizar procedimento de apuração de ato infracional.

O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim