sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Torcida Para Gasperin Ex-Goleiro do Inter e Glória

Luiz Carlos Gasperin, o grande goleiro da dupla Gre-Nal, Cruzeiro/MG, América/RJ, aos 57 anos vive o maior drama de sua vida. Desenganado pelos médicos, resiste, graças ao bom estado físico de ex-atleta e treinador. Ao lado da mulher Noemi e dos 3 filhos, recebe atenção médica no Hospital S. Vicente (Curitiba). O câncer no intestino, várias cirurgias, meses de internação, dias e noites, na UTI tiraram suas forças.

Em Vacaria foi treinador do Glória, mas começou como jogador do EC Brasil na década de 60, como Campeão Estadual de Amadores em 1969. No Hospital recebeu a visita entre outros, de Ademar Pinotti, seu companheiro naquele ano.

Seu filho Dudu (Eduardo Gasperin), suspendeu suas atividades em Ibirama/SC como Preparador Físico para acompanhar o tratamento do pai.



Outras notícias, extraídas de www.twitter.com/franciscoappio: PEDÁGIOS- Isenção das placas das cidades sedes (igual ao PL127/2007) motivou o projeto do Deputado Carlos Sampaio, na Câmara Federal. - PEDÁGIOS - A Receita de 11 anos do Pólo Vacaria ultrapassa 230 milhões. Todos reconhecem: pouco foi feito além do Trevo de Muitos Capões na BR285. - OS PEDÁGIOS acertaram no relacionamento com comunidades (patrocínios de rádios e festas). Erraram na relação com Usuários (que pagam a conta). Os preços absurdos, superfaturamento dos serviços, falta de transparência e serviços deficientes, sepultaram o Programa Estadual que encerra em 3 anos. - MINISTÉRIO DA JUSTIÇA mandou fechar o Posto da PRF de São Marcos. A comunidade reagiu e pressiona a Superintendencia Estadual.



Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim