quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sossela Comemora Recuperação de Cadeira






Sossella comemora recuperação de cadeira do PDT no Parlamento gaúcho



O deputado Gilmar Sossella afirma que o Estado e o PDT ganham muito com o ingresso de Ciro Simoni no Parlamento gaúcho. Médico radiologista com experiência política acumulada como prefeito de Osório e deputado estadual, Ciro Simoni passa o ocupar a sétima cadeira na bancada trabalhista na Assembleia Legislativa. A vaga foi recuperada por votação unânime pelo TRE que cassou ontem (20) o mandato do primeiro suplente, Coffy Rodrigues, que trocou o PDT pelo PSDB

Sossella destaca as qualidades do agora deputado Ciro Simoni:

"O deputado Ciro Simoni é um companheiro coerente, ético e está identificado com as bandeiras do trabalhismo. Com certeza ganhamos um grande reforço em nossa caminhada pelo desenvolvimento do Rio Grande do Sul ", afirma o líder municipalista.

Sossella esteve mobilizado pela recuperação da vaga do PDT no Parlamento gaúcho. Desde que o deputado Rossano Gonçalves renunciou o mandato para eleger-se prefeito de São Gabriel, a bancada trabalhista contava com apenas seis parlamentares, já que Coffy Rodrigues, mesmo no PSDB, assumiu a vaga do PDT.

Conforme Sossella, a bancada trabalhista sofreu inúmeros prejuízos neste período. O mais recente ocorreu durante a CPI da Corrupção, onde o PDT esteve representado por apenas um deputado, diferente da compoisção original que deveria ser com dois parlamentares.

"Comemoramos o resultado do TRE por entender que a vitória é do cidadão que votou nas propostas do PDT", enaltece Sossella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim