sábado, 30 de janeiro de 2010

Rodeio Começa Hoje


Rodeio de Vacaria começa neste sábado

PRF e Brigada Militar receberão servidores adicionais vindos de outras partes do Estado.


Acampamentos serão monitorados pela Brigada Militar. Os órgãos de segurança de Vacaria iniciam já nesta sexta-feira seu trabalho focalizado no 28º Rodeio Crioulo Internacional.
A 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal montará um posto avançado no trevo de acesso ao parque de exposições Nicanor Kraemer da Luz para coordenar a chegada de veículos ao local. A PRF também receberá reforços de duas equipes vindas de Porto Alegre, e uma de Lagoa Vermelha, além de viaturas e para o segundo final de semana de Rodeio, estará utilizando uma aeronave da divisão de operações aéreas do órgão.
Já a Guarda Municipal ficará responsável por coordenar o trânsito dentro da cidade de Vacaria. A partir já das 18h desta sexta-feira, 29, ela bloqueará a avenida Antônio Ribeiro Branco na altura da Uergs, permitindo apenas a saída de veículos do parque Nicanor Kraemer da Luz através dessa via.
E a Brigada Militar recebeu para o Rodeio o reforço de um efetivo de cerca de 60 policiais militares, sendo cerca de metade destinado a apenas trabalharem dentro do parque, onde deve realizar a segurança quase que integral do evento, principalmente da área de acampamento.
Rádio Fátima AM (Jornalismo), 29/01/2010, 11h34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim