sábado, 30 de janeiro de 2010

Robinho Volta ao Santos


28/01/2010 - 18h12
Robinho revê Vila na próxima semana; Neymar e Ganso fora do acordoFernando Prandi
Em Santos
O retorno do atacante Robinho ao Santos já começa a agitar o clube alvinegro. Após anunciar o acordo pelo empréstimo com o Manchester City por seis meses, a equipe paulista, por meio de seu presidente Luís Álvaro Ribeiro, anunciou que ele será apresentado na próxima semana.

“Durante a semana que vem teremos uma festa digna da qualidade e do talento de Robinho, que volta a casa dele. Ele tem a cara desse time do Santos, que vocês viram ontem (quarta). É um time moleque que joga com amor e alegria”, declarou Álvaro Ribeiro. Ele ainda confirmou que os jovens talentos Neymar e Paulo Henrique Ganso não foram incluídos na transação com o City, conforme havia sido especulado.


Página oficial do Santos FC exibe em sua capa mensagem sobre a volta do ídolo Robinho

SANTOS E M. CITY CONFIRMAM EMPRÉSTIMO SANTOS OFERECE GOLEADA PARA ROBINHO
Fora da Copa Libertadores no primeiro semestre, o Santos aposta em Robinho para vencer as duas competições que disputa até o meio do ano. “Ele vai se encaixar perfeitamente para tentarmos ganhar o Paulista e a Copa do Brasil”, falou o presidente santista.

O salário de Robinho foi reduzido em relação ao que ganhava na Europa e será pago em parte pelo Santos (valor que não ultrapassará o teto do clube, de R$ 160 mil), e por patrocinadores, que segundo Luís Álvaro Ribeiro, já estão fechados. “São mais que dois e menos que cinco (patrocinadores). Não posso falar os nomes ainda porque o Robinho não chegou, mas o jogador vai ceder sua imagem e ser garoto propaganda desses patrocinadores”, completou o mandatário.

Após assumir um Santos endividado no começo de 2010, Álvaro Ribeiro tenta aumentar as receitas do clube para voltar a figurar entre os principais do país e, para ele, a volta de Robinho irá trazer isso ao alvinegro praiano.

Compartilhe: Facebook Twitter Del.icio.us Technorati Myspace Digg Bookmarks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim